sábado, 20 de junho de 2009

Seduc


Semana da Saúde
Nos dias 09 e 10 de junho o Seduc realizou a Semana da Saúde do Seduc. Com uma programação diversificada, contando com a colaboração de vários profissionais da saúde, o evento reuniu os alunos dos cursos técnicos de enfermagem, radiologia e cursos profissionalizantes da área da saúde. Além de palestras, aplicações de Quick Massage, exames de glicemia também foram realizados para os alunos e pessoas da comunidade.

Sérgio Cordova se apresenta na Arena Cultural Palladium

Sérgio Cordova se apresenta na Arena Cultural Palladium



Curitiba, 18/6/2009 – O musicista Sérgio Cordova, com sua viola de arco (violino contrauto), se apresenta na próxima terça-feira, dia 23 de junho, das 20h às 21h, na Arena Cultural Palladium, Boulevard Palladium, Piso L3. A participação é gratuita.



A viola de arco é um instrumento musical da mesma família do violino, mas possui um som mais encorpado, doce, menos estridente e mais grave. Muito utilizado na música clássica, principalmente, em orquestras ou em formações camerísticas, como o quarteto de cordas.



Sérgio Cordova se apaixonou pela música clássica e pelo violino ainda criança. Toca violino e viola de arco há oito anos e já cantou profissionalmente no Coral da PUC/PR e atuou junto com o Conservatório de MPB de Curitiba. Em sua apresentação, o musicista irá apresentar temas clássicos da música popular brasileira.



Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br. O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba - Paraná. Estacionamento gratuito. Telefone: (41) 3212-3500.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Edson Celulari vestido de mulher?


Confira fotos do elenco do musical 'Hairspray', com Edson Celulari vestido de mulher
Peça vai estrear no Rio em julho




Edson Celulari vestido de mulher? Só para um personagem. O ator vai viver um dos personagens principais do musical "Hairspray", com estreia prevista para julho no Rio de Janeiro e direção de Miguel Falabella. O papel de Celulari já foi vivido por John Travolta. Jonatas Faro e Arlete Salles estão no elenco, nos papeis que já foram de Zac Efron e Michelle Pfeiffer. Danielle Winits também vai participar da montagem.

revista Eletronica Class Bussines

Blog Leite Quentee News na revista Eletronica Class Bussines
www.thefirstclassbussines.com.br/





www.thefirstclassbussines.com.br/

Studio 54


Studio 54 no Hotel Lyzon



A equipe de profissionais, do Studio 54 Cabeleireiros e Centro de Estética, atendeu com exclusividade, nas dependências do Hotel Lyzon, mais 40 familiares da noiva Camila Mosório, que casou na Igreja Santa Terezinha, dia 13 de junho.



Foto1- Nil Pimentel fazendo a cabeça das convidadas

Casa Cor

Lançamento

A Pastilhart, dos empresários Fábio Pacheco e Alexandre de Lara, reúne arquitetos e designers para o coquetel para o lançamento de seu novo catálogo de produtos, na sexta-feira, (19.jun). O evento acontece no Lounge Boutique Pastilhart da Casa Cor PR. No espaço serão apresentadas as várias formas de uso dos revestimentos, que estão cada dia mais semelhantes ao metal, ao tecido, ao coco e até ao ouro, provando a sua versatilidade. Na ocasião estará presente a diretoria da Porto Design, uma das grandes empresas do segmento no Brasil, que a Pastilhart representa com exclusividade em Curitiba.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Golden Ticket

Golden Ticket

Para reforçar as vantagens de ser um cliente fidelidade, o Bossa Nova Bar premiará os dez habitués mais pontuados da casa com um ingresso do show do Jorge Benjor. Os ganhadores terão a chance de participar da comemoração do aniversário de um ano do bar, que acontecerá no sábado, (27.jun), no Curitiba Master Hall, com apresentação especial do cantor.

SHOPPING CRYSTAL PLAZA RECEBE EXPOSIÇÃO “INVERNO TROPICAL DE CURITIBA”

SHOPPING CRYSTAL PLAZA RECEBE EXPOSIÇÃO “INVERNO TROPICAL DE CURITIBA”

Mostra apresenta flores tropicais do estado de Pernambuco, reconhecidas internacionalmente pela beleza e durabilidade



O Shopping Crystal Plaza apresenta, entre os dias 25 e 29 de junho, a Mostra Inverno Tropical de Curitiba. Trazendo flores da Atlantis Flora Tropical Ltda., a maior fazenda produtora de flores tropicais do estado de Pernambuco, o evento expõe aos curitibanos um dos tesouros daquela região.



A produção de flores tropicais no Brasil é permeada por um contexto histórico que remonta ao ano de 1934, quando o paisagista Burle Marx as utilizou para a ambientação de praças e jardins de Pernambuco. A partir daí, a atividade de cultivo de flores tropicais brasileiras passou a ganhar visibilidade e reconhecimento internacional.



Valorizando essa riqueza brasileira, o Shopping Crystal Plaza mostra a Curitiba as obras naturais da Atlantis Flora Tropical Ltda., uma empresa dedicada à produção e comercialização de plantas, folhagens e flores tropicais. A empresa destina sua produção aos mercados brasileiro e internacional, com destaque para a Itália, Portugal, Suíça, Alemanha e Bélgica.



Direcionada aos envolvidos no mercado de eventos sociais e empresariais, hotéis e profissionais que atuam direta ou indiretamente no segmento de floricultura, a exposição no Shopping Crystal acontece em parceria com Stella Maris Garau Abud, representante em Curitiba da Atlantis. O evento contará também com a presença de João Callas, designer floral responsável pela manipulação das flores tropicais. O coquetel de inauguração da exposição acontece no dia 25 de junho, às 19h30.



Fundada no ano de 2002, a Atlantis conta com 22 hectares de terra destinados a abrigar cerca de 600.000 hastes de flores de corte, folhagens, mudas e plantas para os mais variados tipos de vasos. Localizada em uma zona rural do município de Recife, em Pernambuco, a área total da empresa chega a 98 hectares, com reserva de Mata Atlântica preservada.



Com destino específico, como a ornamentação de espaços de eventos festivos, recentemente descobriu-se que as flores tropicais, além de apresentarem beleza e profusão de cores diferenciadas, trazem consigo o predicado de durabilidade e resistência durante o transporte em trajetos de grande distância.





SERVIÇO:

Exposição “Inverno Tropical de Curitiba”

Data: 25 a 29 de junho

Endereço: Shopping Crystal Plaza – Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Informações: (41) 3383-3000

Cohapar -Exposição


Pontos turísticos de Curitiba são temas de exposição de artes da Cohapar (Curitiba/PR)
foto- Cristina Araujo,Jacyra Abujamra,Mara Franco,Rafael Greca
Fotos waldo rafael


O presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Rafael Greca, abriu na terça-feira (09) a mostra “Curitiba Contemporânea”, organizada pelo artista plástico Edilson Viriato. A exposição apresenta obras de pintores e fotógrafos que retratam pontos turísticos de Curitiba. Entre as técnicas utilizadas para as pinturas estão o acrílico sobre tela, técnica mista, e aquarela.




A mostra conta com 40 obras elaboradas por artistas plásticos e fotógrafos. Entre eles Akiko Miléo, Daniel Escudero, Ana Mauad, Ana Serafin, Antonino Canetta, Beatriz Gonzales, Celso Parubocz, Christina Araujo, Cristina Vendramini, Elisiane Correa, Geraldina Galleas, Giovana Brito, Giovana Hultmann, Iliane Barcellhos, Jacyra Abujamra, Joseane Grando, João Coviello, Katia Velo, Leslie Jacob, Lory Archer, Lucilia Schneider.

A exposição mostra ainda trabalhos de Luiza Uady, Luiz Paulo Aguiar, Mara Franco, Claudia Loureiro, Aidê Zorek, Marilene Zanchet, Marilsa Urban, Marinice Costa, Mirian Antonietto, Nelma Takeuti, Rosane Marochi, Rosangela Sampaio, Sabine Feres, Sander Riqueti, Sandra Bonet, Sandra Hiromoto, Sheilla Liz, Soraya Milani, Vanil Rissio e Viviane Camargo.

Serviço:
Exposição ‘Curitiba Contemporânea’.
Local: Galeria de Arte da Cohapar.
Endereço: Rua Doutor Faivre esquina com XV de novembro.

Fonte: AEN – Agência Estadual de Notícias

1º Neodent International Congress

1º Neodent International Congress começa nesta quinta-feira (18) e vai até sábado (20)


CURITIBA, 17/6/2009 – Começa nesta quinta-feira (18) o 1º Neodent International Congress. Voltado a todos os profissionais da odontologia, o evento é promovido pela Neodent, empresa curitibana líder no mercado nacional de implantes dentários, e terá como presidente de honra o renomado professor e especialista em implantodontia, Jaime Lozada (presidente da American Academy of Implant Dentistry).

Com participações dos maiores nomes da odontologia mundial, o congresso terá mais de 90 atividades simultâneas, que acontecerão até o próximo sábado (20) no Expo Unimed Curitiba. A expectativa dos organizadores está em receber mais de dois mil congressistas de todo o Brasil, além de profissionais de países como Chile, Argentina, Venezuela, Marrocos, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai e Espanha.

O evento faz parte da comemoração dos 15 anos de atuação da Neodent, que tem como presidente e fundador o dr. Geninho Thomé. Nesta semana, a empresa também inaugura sua nova sede fabril em Curitiba.

Mais informações: www.neodentcongress.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

São Paulo Fashion Week Verão 2010


foto divulgação
São Paulo Fashion Week Verão 2010


dia 17/06 - quarta-feira
15h - Osklen
17h - Priscilla Darolt
18h - V.Rom
19h - Paola Robba
20h15 - Uma Raquel Davidowicz
21h30 - Colcci

dia 18/06 - quinta-feira
13h30 - Iódice
15h30 - Maria Bonita
16h30 - Alexandre Hercovitch (feminino)
17h30 - Cori
19h - Forum Tufi Duek
20h15 - Huis Clos
21h30 - Cia.Marítima

dia 19/06 - sexta-feira
12h15 - Reinaldo Lourenço
15h30 - Simone Nunes
16h30 - Agua de Coco por Liana Thomaz
17h30 - Carlota Joakina
18h30 - Fabia Bercsek
19h30 - Ellus
21h - Triton

dia 20/06 - sábado
12h45 - Glória Coelho
15h - Erika Ikezili
16h - Maria Garcia
17h30 - FH por Fause Haten
19h - OEstúdio
20h30 - 2nd Floor
21h30 - Animale

dia 21/06 - domingo
12h - Cavalera
14h30 - Neon
15h30 - Ronaldo Fraga
17h - Jefferson Kulig
18h - Mario Queiroz
19h30 - Lino Villaventura

dia 22/06 - segunda-feira
15h - Isabela Capeto
16h - Wilson Ranieri
17h - Movimento
18h - Alexandre Herchcovitch (masculino)
19h - Reserva
20h15 - Samuel Cirnansck
21h30 - André Lima

Inove





Pelo mundo

No evento promovido pela Inove, empresários do setor moveleiro apresentaram aos profissionais paranaenses em primeira mão as tendências das principais feiras de design e decoração do mundo - IMM Cologne e Interzum (ambas realizadas na Alemanha) e Isaloni di Milano (Itália).

Na foto, Eviete Dacol e Bartira Brittes, da Inove com a arquiteta Luciana Baggio.
Eviete Dacol e a arquiteta Beth Choueri.
Arquitetas assistem a apresentação.


FOTOS GERSON LIMA

terça-feira, 16 de junho de 2009

Notas da Semana Leite Quentee News.

===================================================================================
Baloné inaugura primeira loja no Shopping Mueller



A rede de franquias Baloné, umas das marcas do Grupo Ornatus, escolheu o Shopping Mueller para instalar sua primeira loja em Curitiba. A partir do dia 30/6, o cliente encontrará entre o mix de produtos, bolsas, colares, lenços com estampas diferenciadas, itens básicos como argolas, brincos, prendedor de cabelo, pulseiras e anéis.

A marca é uma combinação perfeita de moda e diversão, sendo a única do Brasil a ter a licença da Disney em acessórios e bijuterias com foco nos personagens clássicos como Mickey, Minnie, Ursinho Pooh, Margarida e Tinkerbell. Feitas para pessoas que estão ligadas no mundo da moda e gostam de estar atualizadas, a loja traz novidades em acessórios versáteis, podendo ser utilizados de diversas maneiras como os famosos lenços que também são usados como tiara. As novidades da franquia estarão no Piso CA do Shopping Mueller.

==============================================================

No próximo dia 17, às 19h, o Botando a Banca do Clube de Criação do Paraná será com os alunos de Design Gráfico do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA. Com coordenação da professora Juliana Pereira de Souza, os jovens irão apresentar os trabalhos dos módulos Design de Superfícies, Image Book e Identidade Visual para profissionais renomados do mercado. O evento é aberto ao público e será na Fnac do ParkShopping Barigui.

=====================================================================================
Na próxima sexta-feira, dia 19, o Crossroads recebe a banda The Elder e convidados para um tributo a Paul Dianno (ex-vocalista do Iron Maiden). “Vamos tocar as músicas dos dois primeiros discos, da época do primeiro vocalista Paul Dianno, antes da entrada do Bruce Dickinson. Nesse período, década de 80, o Iron já fazia muito sucesso nos Estados Unidos, Europa e Japão”, conta Rodriggo Vivazs, vocalista do The Elder.
www.crossroads.com.br

================================================================================
América Latina à vista
Brasileiro inicia série de palestras pelo continente

Nesta quinta-feira (18), o médico nutrólogo, Dr. Maximo Asinelli, embarca para a Cidade do México, na primeira de suas viagens pelo continente latino-americano. Ele irá realizar palestra sobre os suplementos alimentares produzidos pela multinacional americana, Agel, da qual é o Médico Consultor da América Latina e Brasil.

O público será formado por associados da empresa, que poderão conhecer melhor os benefícios que o produto oferece. "A minha parceria com a Agel começa agora para valer. Acredito que essa será uma boa oportunidade para as pessoal verem que o suplemento alimentar em gel é algo inovador e com boas chances de mercado pela ótima capacidade nutritiva", afirma Asinelli.
=================================================================================

Roseane Santos e Grupo Flor e Madeira no Matriz & Filial



A união de Roseane Santos (voz e percussão) com Denis Mariano (percuteria e voz), Daniel Migliavacca (bambolim e cavaco) e Vinicius Chamorro (violão 7 cordas) forma o grupo responsável pelo show desta quinta-feira, 18, no Matriz & Filial. Roseane Santos e o Grupo Flor e Madeira apresentarão um repertório eclético, com chorinho, samba e MPB. Serão apresentadas músicas de nomes consagrados como Pixinguinha e Caymmi, além de compositores menos conhecidos e composições do próprio grupo. Os músicos já tiveram passagem por orquestras de Curitiba como a Maria Faceira, à Base de Cordas e à Base de Sopros.
www.matrizefilial.com.br
==================================================================================

Café e Gastronomia


HOO Gastronomia

O HOO Café e Gastronomia está com novo cardápio para o almoço, de segunda a sexta-feira, com pratos especiais do dia e sugestões do chef Samuel Goskui. Os pratos incluem couvert (deliciosos minibrioches e caponata) pelo valor de R$ 19,90. As sugestões diárias incluem Paillard de mignon com salada de folhas verdes, e Omelete de tomate seco com salada de folhas verdes, croutons e molho de queijo. Na linha de pratos especiais estão o Supreme HOO de frango ao funguetto, Escalopinhos puxados ao tomilho, Frango HOO Alameda e Mignon ao HOO Café com risoto de queijo na cestinha de parmesão.

HOO Café
Além do atendimento na Alameda Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, o HOO Café estará no novo espaço de alimentação - Largo Curitiba - do Shopping Curitiba, que será inaugurado no fim do mês. Será o HOO Express com uma linha de gastronomia que incluem comidas rápidas para serem degustadas em um espaço aconchegante. No cardápio também os cafés preparados com grãos especiais que são a marca de qualidade do HOO.

www.hoocafe.com.br

Jorge Benjor

Presente de Sucesso
O Shopping Mueller e o Bossa Nova Bar vão presentear casais com um par de ingressos vips do show do Jorge Benjor, que acontece no sábado, (27.jun), no Curitiba Master Hall. Os apaixonados que comprarem seus presentes de dia dos namorados a partir da sexta-feira, (5.jun), no shopping - no valor total de R$500,00 - receberão na hora seus tickets para a apresentação. Imperdível!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Notas Leite Quentee News

=======================================================================














A Passion tem dois endereços em Curitiba (Rua Desembargador Costa Carvalho, 333) e Bazaar Fashion (Av. Sete de Setembro, 5.769).

Artigos de cama, mesa e banho da mais alta qualidade poderão ser encontrados na loja. Destaque para as linhas da Turquia e da Itália, além da linha Casa Buddemeyer. A loja é ampla, tem estacionamento próprio e conta com atendimento personalizado – que é uma marca registrada da Passion.





Sobre a Passion



A Passion Cama Mesa Banho, comandada pelas empresárias Andrea Cordeiro Juvenal e Cynthia Ferroni Miró, atua no mercado desde 1985 com confecção própria. Em 2006, foi aberta a sua primeira loja dentro da multimarcas Bazaar Fashion. Hoje, a Passion conta com dois endereços em Curitiba: uma loja própria na Rua Desembargador Costa Carvalho, 333, próximo a Pracinha do Batel e, um corner Bazaar Fashion. Além dos produtos confeccionados sob medida da marca Passion, os dois pontos de vendas oferecem uma completa linha de produtos, nacionais e importados, como edredons, colchas, almofadas, trilhos de mesa, guardanapos e presentes em geral. A Passion também desenvolve linhas de acordo com projetos de interiores e atende em domicílio.



www.passioncamamesabanho.com.br

====================================================================================

Chef Junior Durski recebe premiação em São Paulo





Curitiba, 16/06/2009 – O chef Junior Durski esteve em São Paulo, na semana passada (8) para receber mais um grande prêmio. A adega do restaurante Durski foi considerada como a segunda melhor Carta de Vinhos Portugueses do Brasil, pelo prêmio “Carta de Vinhos Prazeres da Mesa 2009”. Na ocasião, o chef paranaense recebeu o carinho dos amigos, entre eles, o chef Alex Atala, que foi conferir a premiação. O Prêmio Carta de Vinhos Prazeres da Mesa é a premiação brasileira mais importante no segmento de vinhos do país.

=================================================================================


Beno Paciornik participa de Congresso em Porto Alegre

O bioquímico da Neo Saúde participa de mesa redonda no dia 17 de junho

CURITIBA, 10/06/2009 – De 14 a 18 de junho, em Porto Alegre, acontece o 36º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, no Centro de Eventos Fiergs, que contará com a participação do bioquímico paranaense Beno Paciornik, da Neo Saúde. Ele participa da mesa redonda, no dia 17, com o tema “hormônios da tireóide: uma abordagem clínico-laboratorial”.



Sobre o Neo Saúde: Fundado em 1998, o Neo Saúde – Centro de Excelência em Tratamento Oncológico mantém uma infra-estrutura planejada e administrada por uma equipe multidisciplinar, que tem como objetivo cuidar da saúde de seus pacientes por meio dos melhores recursos humanos e tecnológicos do mundo. Além do atendimento diferenciado e personalizado, o Neo Saúde mantém o atendimento médico integral, envolvendo diversas especialidades, como acompanhamento nutricional, de enfermagem e psicológico. As áreas de atuação do Neo Saúde são Oncologia Clínica, Cirurgia Oncológica, Hematologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Ginecologia Oncológica, Mastologia, Vídeo Cirurgia Oncodigestiva, Fonoaudiologia, Tratamento da Dor, Enfermagem Especializada em Quimioterapia, entre outros.

A equipe de tenistas da Viva Esporte e Academia


Viva Esporte fatura título do Interclubes 2009

A equipe de tenistas da Viva Esporte e Academia conquistou o título inédito para a agremiação, o mais importante do ano no infanto-juvenil dirigido para clubes e academias, o de campeão do Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil Copa Hot Cracker/Parati. Os jogos decisivos acontecerem na sexta-feira (12), nas quadras do Graciosa Country Club.

Homologado pela Federação Paranaense de Tênis, o Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil reuniu tenistas pertencentes a clubes e academias de diversas regiões do Paraná, que brigaram pelo título mais cobiçado pelas agremiações. Na soma geral dos pontos, a Viva Esporte ficou em primeiro lugar com 500 pontos, o Graciosa Country Club conquistou o segundo lugar com 480 pontos. Empatados, com 240 pontos, a Academia de Tênis Maringá e o Londrina Country Club conquistaram a terceira posição. .

A Viva Esporte conquistou o título nas categorias 10 anos feminino, 12 e16 anos masculino e foi vice-campeã pelas categorias 12, 16 e 18 anos feminino. Já, o vice-campeão, o Graciosa Country Club, conquistou o título nos 14, 16 e 18 anos feminino e foi vice-campeão nos 10 anos feminino.

Para o coordenador de tênis da Viva Esporte, Eduardo Figueiredo, esse é o título mais importante que alcançou como treinador. “É um grande presente. Esse título reconhece todo o trabalho que é desenvolvido pelo conjunto, atletas, professores e a agremiação”, diz. Ele ainda acrescenta. “No interclubes, os tenistas se unem e jogam por um ideal. Ele desenvolve o sentimento de cooperação, dentro de um esporte que é bastante individualizado. Isso dá razão para que os clubes e academias invistam nas crianças”.

O evento realizado entre os dias 10 e 12 de junho contou com a participação de 16 agremiações, divididas em 79 equipes, com a participação de mais de 200 tenistas. As disputas foram realizadas em simples e duplas.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º VIVA ESPORTE ACADEMIA - 500 pontos
2º GRACIOSA COUNTRY CLUBE - 480 pontos
3º ACADEMIA DE TÊNIS DE MARINGÁ - 240 pontos
3º LONDRINA COUNTRY CLUB - 240 pontos
5º DIDIER RAYON TEAM TENNIS IMBITUVA - 210 pontos
6º CLUBE CURITIBANO - 170 pontos
7º ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE CASCAVEL - 150 pontos
8º ACADEMIA BY TENNIS - 130 pontos
9º ACADEMIA DM TENIS - 80 pontos
10º MARCO SILVA ACADEMIA DE TÊNIS - 50 pontos
11º PARANÁ CLUBE - 40 pontos
11º CLUBE HÍPICO DE MARINGÁ - 40 pontos
13º CENTRO INTERNACIONAL DE TÊNIS IGUAÇU - 20 pontos
14º INSTITUTO ÍCARO - 10 pontos
14º CLUBE CAMPESTRE DE ARAPONGAS - 10 pontos
16º ACADEMIA WILD TENIS

Notas Leite Quentee News


Ranking movimentou pistas da SHPr no fim de semana
Prova mais importante do torneio homenageou o Sr. Raul Trombini, um dos maiores criadores de equinos do estado

No último fim de semana (13 e 14), o 9º Ranking da Sociedade Hípica Paranaense chegou a sua 4ª etapa. Ao todo, 190 conjuntos disputaram provas de todas as alturas de 80 centímetros até 1,40 m. A organização do torneio homenageou Raul Trombini, um dos grandes criadores de cavalo paranaenses, falecido no início deste mês, batizando o Grande Prêmio de um 1,40m com o seu nome.

O vencedor da prova, a mais forte do torneio, foi o cavaleiro da SHPr, Daniel Khury, que se mostrou muito satisfeito com a boa atuação de sua égua Saralineke. “Ela estava em uma fase difícil, o que é normal. Agora, vou tentar colocá-la novamente em pódios nacionais e internacionais”.

O nível da competição e o número de inscritos foram os pontos de destaque para o presidente da Hípica, Fernando Sperb. Segundo ele, de agora em diante, as etapas começam a ganhar em emoção. “No segundo semestre as provas ficam mais disputadas, pois esse é um período de definições. Além disso, após seis meses de atividades, os conjuntos estão no ápice do seu rendimento”.

No próximo mês, o 9º Ranking tira uma folga e a etapa seguinte acontecerá apenas no final de agosto. O grande destaque para julho será o Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação, entre os dias 24 e 26.

Foto: Presidente Sperb
Crédito: Kraw Penas

=====================================================================================


Destaque Nacional

O médico citopatologista Dr. Luiz Martins Collaço, presidente da Sociedade Brasileira de Citopatologia, participou do Curso Latino-Americano de Citopatologia Cervico-Vaginal, realizado no Auditório do Real Hospital Português de Beneficiência, em Recife, nos dias 05 e 06 deste mês. Durante o evento, Dr. Collaço apresentou conferência sobre citologia em meio líquido e suas vantagens e desvantagens sobre o método convencional de Papanicolaou. Além disto, Dr. Collaço prelecionou sobre os melhores métodos para rastreamento do câncer de colo uterino em campanhas de prevenção e detecção precoce deste tipo comum de câncer em mulheres de nossa comunidade. O curso também contou com a participação de outros professores convidados do Brasil, Argentina e Uruguai, os quais abordaram temas variados sobre câncer de colo uterino e mama.

=====================================================================================
Campanha contra poliomielite no Shopping Mueller



Neste sábado (dia 20/6), as crianças de zero a cinco anos poderão tomar a vacina contra a poliomielite no Shopping Mueller. Das 10 às 16 horas, haverá um posto no Piso Subsolo para que papais e mamães possam proteger seus filhos contra a paralisia infantil. Em alguns momentos, o personagem Zé Gotinha estará presente para animar a garotada. Neste ano, a meta é vacinar 300 crianças somente no Shopping Mueller.


===============================================================================

Jantar dos Namorados

O casal Paolo Chiarlone e Varisse curtiram o Dia dos Namorados jantando no Cenacolo Restaurante.



Foto: Divulgação

Notas Leite Quentee News

a2YOU, Apple Premium Reseller, abre as portas da primeira loja em Curitiba no Shopping Mueller


Na última sexta-feira, a a2YOu abriu sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Mueller. A nova loja é a quinta loja da rede (operada pela Fast Shop) e oferece aos consumidores curitibanos uma experiência única de compra de produtos e soluções Apple em um ambiente aconchegante.

As lojas Apple Premium Reseller são lojas independentes certificadas que oferecem a linha completa de produtos e acessórios Apple, incluindo desktops, notebooks, displays e softwares, assim como a família toda de iPod e acessórios para iPod.

Na a2YOU, o público pode experimentar livremente os produtos e participar dos workshops gratuitos realizados por profissionais altamente qualificados. Os clientes podem também agendar atendimentos particulares (one2one) para conhecer tudo sobre os últimos lançamentos da Apple. A loja oferece também um centro de soluções integrado (NIO) que propõe serviços “a la carte” e permite upgrade ou consertos de máquinas na própria loja.
- Nesta terça-feira, dia 16 de junho, Curitiba recebe a primeira *Apple Premium Resseller*,
======================================================



Expogestão 2009 – Encontro reúne talentos nacionais e internacionais em palestras e workshops


Grandes nomes nacionais e internacionais são aguardados para mais uma edição da Expogestão - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão que será realizada de 16 a 19 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). O evento está na sua sétima edição e as palestras e debates girarão em torno dos grandes temas do momento: sustentabilidade, crise – as ameaças e as oportunidades, modelos inovadores, empreendedorismo e a busca da excelência. Em 2008 a feira teve cerca de 100 expositores e um público visitante de 10 mil pessoas. Destaque também para os 1.500 participantes que prestigiaram as 45 palestras dos Workshops Temáticos. Mais informações pelo site www.expogestao.com.br. Já estão confirmados os seguintes talentos: o maestro João Carlos Martins, o economista Gary Becker, o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, o diretor executivo da Klabin, Dr. Roberto Klabin, o jornalista João Dória Junior, a cineasta indiana Sharada Ramanathan, produtora de Bollywood, o presidente do Instituto Empreender Endeavor, Rodrigo Telles, o presidente do Grupo Randon, Raul Randon, o diretor da KPMG International Michael Hastings, o economista Ricardo Amorin e o perito mundial em Getão, Tom Peters.


Expogestão 2009 - Congresso e Feira de Produtos e Serviços da Gestão
Data:16 a 19 de junho
Local - Centreventos Cau Hansen, em Joinville - Avenida José Vieira, 315 - América
Informações: www.expogestao.com.br






SERVIÇO:



Expogestão – Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão



Data e Local

17 a 19 de junho - Centreventos Cau Hansen



Promoção
Núcleo dos Jovens Empresários

Acij – Associação Empresarial de Joinville

FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina



Apoio

Grupo Estrutura

KPMG

Universidade da Região de Joinville (Univille)

Hospital Dona Helena



Ingressos para o congresso

Vendas a partir de 2 de abril no www.expogestao.com.br.

Modalidades:

Passe completo – 3 dias

Passe A – dias 17 e 18 de junho

Passe B – dia 19 de junho

Consulte as condições especiais do plano corporativo.



Obs.: o passe pode ser utilizado por participantes diferentes em cada uma das palestras.



Feira de Produtos e Serviços da Gestão

Data e local

16 a 19 de junho - Expocentro Edmundo Doubrawa



Acesso à feira

Gratuito, mediante preenchimento de convite.



Acesso aos Workshops

Gratuito, mediante apresentação do convite que o promotor de cada palestra distribuirá.



Organização e realização da Feira

Messe Brasil Feiras & Promoções.
Contatos para Feira – (47) 3451-3000

feiras@messebrasil.com.br



Realização
Ópera Eventos Corporativos



Comunicação e Marketing
Soluções Comunicação e Marketing



Informações

www.expogestao.com.br

Desafio


Serviço
Desafio Passarela Senai
Data: 16 a 19 de junho
Local: Cietep - Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba/PR
Mais informações: (41) 3271-7524

Programação

Terça-feira (16)
19h - apresentação do tema do Desafio para os alunos

Quarta-feira (17)
19h - anúncio dos finalistas do Desafio Passarela Senai

Quinta-feira (18)
8 às 18h - confecção das peças

Sexta-feira (19)
8 às 18h - confecção das peças
19h - desfile e premiação do Desafio Passarela Senai
21h30 - comemoração dos 10 anos do curso Técnico em Estilismo de Confecção Industrial do Senai Paraná

domingo, 14 de junho de 2009

Notas da Semana Leite Quentee News.




O Santa Comédia, show humorístico do Bar Santa Marta, traz na noite desta segunda-feira, dia 15, os comediantes Marcos Castro e Richard Rebelo.



CRÉDITO: Divulgação.



--------------------------------------------------------------------------------






O projeto de stand up comedy Santa Comédia do Bar Santa Marta tem na próxima segunda-feira, 15 de junho, como convidados especiais os humoristas Marcos Castro e Richard Rebelo.


O carioca Marcos Castro, primeiro finalista do quadro “Quem Chega Lá”, promovido pelo Domingão do Faustão, tem observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos.
Ele não recorre a personagens, sonoplastia, adereços ou qualquer tipo de artifício e acredita que "a magia do stand-up é tirar graça de assuntos que muitas vezes não pedem piada alguma”.



O paranaense Richard Rebelo, que além de ator também é cantor, promete arrancar boas risadas do público com muita criatividade, versatilidade, inteligência e grande capacidade de improviso.


Comandado pelos humoristas Marco Zenni, Fábio Lins e Vitor Hugo, o Santa Comédia acontece todas as segundas-feiras no Bar Santa Marta.





Serviço:
Santa Comédia – Segunda-feira, 15 de junho, às 21h.
R$ 15,00 por pessoa
Bar Santa Marta
Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel
41 3343-2803
Abertura da casa às 18 horas
www.santamartabar.com.br





=================================================================================

Decoração globalizada

A Inove Decoração + Design traz em primeira mão as tendências das principais feiras de design e decoração do mundo - IMM Cologne e Interzum (ambas realizadas na Alemanha) e Isaloni di Milano (Itália). Na palestra, que ocorre no próximo dia 16 (terça-feira), a partir das 19h, Sandra Mohr, da Shattdecor do Brasil; Graça Berneck, da Berneck e Sólon Cassal, da Masisa, que estiveram nas mostras, apresentarão as novidades. Além disso, Sandra Mohr, que acaba de chegar do Fashion Rio, também irá falar da estreita relação entre a moda e a decoração.