quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Joias na passarela -



Joias na passarela

A Joalheria Aristides Class apresenta na próxima quarta-feira (28), a coleção primavera / verão “Joias e Rendas do Brasil”, composta por 40 peças entre anéis, brincos e colares em ouro e pedras brasileiras. 
Para abrir o desfile, Hilda Dias Machado convidou a atriz Isadora Ribeiro. Ela e as demais modelos usarão roupas do estilista Alexandre Linhares e sapatos criados por Hilda, que terão como assinatura um diamante na lateral.
O personal hair designer Riccardo Guerra assinará os looks deste primeiro desfile da Aristides Class e os DJ’s Tati e Leo conduzirão as pick-ups.
A produção do evento é de Elaine Caús.
Início – em 1945 o joalheiro e relojoeiro Aristides Outeiral Hoefel Filho abriu uma pequena loja na rua XV de Novembro, no centro de Curitiba. Esta foi a primeira de uma série de lojas abertas no decorrer dos anos. A credibilidade e honestidade dele simbolizam a liderança de mais de meio século no ramo que a marca tem e que deixaram o nome marcado na história joalheira da cidade.
Sua esposa, Hilda Dias Machado, deu continuidade à empresa tradicional da família. Com 20 anos no ramo joalheiro, ela está à frente das Joalherias Aristides Class, direcionando a marca para o público A, apresentando o que há de melhor no mercado para atender a exigente carteira de clientes.

(na foto, Hilda Dias Machado)
crédito: Roman Fotografias

Nenhum comentário: