segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cidadão Gastronômico / Agenda Feriado de Páscoa / Por Bruno Bertani


Almoço de Páscoa no Chalet Suisse

Tradicional restaurante de culinária franco-suíça abre na Sexta-feira Santa e é opção para quem quer aproveitar o feriado.


O Restaurante Chalet Suisse irá abrir as portas, excepcionalmente, para o almoço da Sexta-Feira Santa (18/04) e terá como sugestão especial o Bacalhau Grelhado (R$68 por pessoa), servido com cebola, tomate e azeitonas pretas, acompanhado por arroz branco e batatas ao murro com alecrim (R$68), por pessoa. O ritual de preparação do prato começará já na quarta-feira, com a dessalga do bacalhau.


Outras opções
Quem preferir consultar o tradicional menu poderá escolher entre diversas opções, como: Ceviche, Vieiras Canadenses, Lagosta, Camarões e outros tipos de peixes. As opções vão desde Congrio Negro e Salmão Chileno até o Linguado, além de sete opções de molhos (endro, amêndoas na manteiga, alcaparras, ervas finas, maracujá, poivre vert, alcachofras e cogumelos à provençal). O cliente pode fazer a combinação do peixe com o molho de sua preferência.
Serviço:
Chalet Suisse divulga programação para feriado de Páscoa
Endereço: Rua Fancisco Dallalibera, 1428 - Santa Felicidade. Estacionamento próprio.
Telefone: 41. 3364-7889
Horários de funcionamento: de terça a sabado, das 19h30 às 23h30. Domingo, das 12h às 15h30. Aberto excepcionalmente para o almoço de Sexta-feira Santa, das 12h às 15h30.



Nenhum comentário: