sábado, 19 de abril de 2014

Dia do Exército

Neste sábado dia 19 de abril é comemorado o Dia do Exército. Para celebrar a data o Palladium Shopping Center, em parceria com o exército brasileiro, traz uma exposição mostrando a evolução e contando histórias por meio de viaturas, fardas e armamento, entre outras. Os militares também prestarão serviços de utilidade pública aos clientes, como aferição da pressão arterial e a medição do índice glicêmico.
O evento começa às 10h e vai até às 22h. No interior do shopping, no piso L1, os visitantes poderão conferir fardas históricas, de diversas gerações, inclusive, e poderão usufruir dos atendimentos da equipe de saúde. Já no estacionamento externo do Palladium, o exército deixará à disposição do público 16 viaturas e barracas utilizadas por eles.
A intenção da exposição é mostrar, por meio de oficinas temáticas, os equipamentos e a rotina militar, além de projetar a imagem do exército no contexto do atual processo de transformação. A exposição será somente neste sábado e a visitação é gratuita.

Nenhum comentário: