sexta-feira, 18 de abril de 2014

Patinadores da Footwork


Patinadores da Footwork conquistam 17 medalhas de ouro no Campeonato Estadual

A equipe de atletas da Footwoork Complexo de Patinação teve grande destaque durante o Campeonato Paranaense de Patinação Artística (1ª fase), realizado no dia 12 e 13 de abril na sede do Positivo Ambiental, em Curitiba. O evento realizado pela Federação Paranaense de Patinação Artística (FPPA-PR) reuniu cerca de 70 atletas do Estado para disputar as categorias de idade e nível por Livre, Free Dance, Solo Dance e Figuras Obrigatórias. A Footwork que contou com a participação de 15 atletas na competição, ganhou 17 medalhas de ouro, levando o título estadual nestas categorias.  Entre os destaques estão os atletas Guilherme Ferrazzi, Maysa Veiga e Maria Eduarda Romano .


O bicampeão Sul-Americano na categoria Livre Infantil, Guilherme Ferrazzi, que neste ano estreia na categoria Cadete, colocou mais uma vez o seu  nome em destaque, conquistando a medalha de ouro em sua categoria.

No feminino, a patinadora Maysa Veiga obteve o maior número de medalhas, ela que é uma das grandes revelações do esporte. A conquista veio em todas as categorias que disputou, na Livre, Figuras e Free Dance.

Outra destaque da escola é a atleta Maria Eduarda Romano que ficou em primeiro lugar na categoria Livre até 14 anos CBHP ASPIRANTES, competindo com diversos atletas do Estado. Nesta categoria estiveram presentes todos os clubes filiados da FPPA-PR.
  
A Footwoork Complexo de Patinação obteve 1° lugar em todas as categorias que participou na modalidade Figuras Obrigatórias CBHP ASPIRANTES. E segundo o técnico da escola, Cleber Reikdal, essas conquistas demonstram o comprometimento de toda a equipe, e principalmente o empenho dos atletas.

Nenhum comentário: