domingo, 13 de abril de 2014

Ultimas da semana.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



RIC apresenta Seu Jorge

Curitiba,  O Grupo RIC Paraná apresentou o show de Seu Jorge neste ultimo  sábado, dia 12, em Curitiba. O artista carioca subil ao palco do Teatro Positivo A apresentação do primeiro volume de “Músicas para Churrasco”, gravado em 2011, além de composições consagradas, como “Mina do Condomínio”, “Carolina” e “Burguesinha”. A gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná, Michelle Reffo, diz que esses apoios a eventos culturais solidificam a imagem institucional do Grupo e dão visibilidade para a marca. “E com as promoções, proporcionamos entretenimento para os nossos telespectadores”, completa. Para o show de Seu Jorge foram sorteados dez pares de ingressos.


Centro Europeu e S.C.A. premiam alunas do curso de Design de Interiores

Na próxima semana, quatro formandas do curso de Design de Interiores do Centro Europeu vão a Bento Gonçalves (RS) conhecer a fábrica da S.C.A. - marca de móveis planejados, especializada em mobiliário contemporâneo. A viagem é a conquista das alunas pelo desenvolvimento do trabalho de dois módulos do curso no fim do ano passado, que alcançou o primeiro lugar.

Com orientação dos professores Paulo Biacchi e Katalin Stammer - nos módulos de Estilos, Composições e Tendências e Design de Móveis, respectivamente -, Daniele Vianna, Edinéia Pereira, Simone Greca e Caroline Zanlorenci criaram projetos de design para ambientes de uma residência utilizando modulações da loja S.C.A..

"O projeto foi desenvolvido em parceria com a marca, que ofereceu todo o suporte para o desenvolvimento do projeto e definição de materiais e acabamentos", explica Katalin, que também é coordenadora do curso. A viagem acontece nesta sexta-feira (11) e sábado (12) e as alunas serão acompanhadas pela professora Calina Mussi.

Sobre o curso de Design de Interiores
O curso tem como objetivo formar profissionais para suprir as necessidades de um segmento que necessita, cada vez mais, de mão de obra especializada. Com duração de um ano letivo, o curso tem como público-alvo pessoas que tenham afinidade e interesse em atuar no mercado de decoração de interiores. Para capacitar esses novos profissionais, o curso terá um total de quatro módulos, todos abordados de maneira associada, para que os alunos possam entender as características de cada procedimento até a realização do produto final.

Sobre a S.C.A.

A S.C.A. oferece soluções integrais com foco em design e respeito à ergonomia e à natureza, desde 1967. Com critério na seleção da matéria-prima e renomadas parcerias, possui uma variedade de cores, materiais e padrões para combinações únicas e sofisticadas. A tecnologia e a inovação empregadas criam um estilo próprio e surpreendente em uma rede de showrooms no Brasil e exterior.

-- 

-- 
 
 Encontro Mundial de Meditação pela Paz reuniu aproximadamente 10 mil pessoas em Curitiba

A organização Mãos Sem Fronteira realizou no dia 05 de abril, na Boca Maldita, o Encontro Mundial de Meditação pela Paz. O evento contou com a participação de mais de 10 mil pessoas, que souberam da importância e os benefícios da prática da meditação por apenas cinco minutos por dia. Durante o encontro, shows de Tiago Iork e a Banda Mais Bonita da Cidade garantiram boas energias entre os participantes. 



A Fundadora da ONG Mãos sem Fronteiras, La Jardinera, ao lado do prefeito Gustavo Fruet

Nenhum comentário: