terça-feira, 15 de abril de 2014

VBC Telecom apresenta projeto Eureka.

VBC Telecom apresenta projeto Eureka

A VBC Telecom inaugura, na próxima quarta-feira, dia 16, uma nova sede em Curitiba, localizada no Champagnat. O coquetel de inauguração marca o início do projeto Eureka - o primeiro curso pré-Enem gratuito com transmissão das aulas ao vivo, via satélite, para todo o território nacional.

Idealizado pelo professor Marlus Humberto Geronasso, concebid
o pela Opus Cursos e viabilizado pela VBC Telecom, o projeto Eureka vai beneficiar, no primeiro ano, 10 mil estudantes do ensino público, de todo o Brasil. A transmissão, 100% digital, a partir da nova sede da VBC Telecom em Curitiba, alcança inclusive áreas rurais e aldeias indígenas, em regiões onde ainda não chegaram os sinais de telefonia e TV a Cabo, permitindo a interatividade entre alunos e professores.

O time de professores conta com alguns dos mais renomados profissionais do mercado paranaense de cursos preparatórios. A VBC Telecom é responsável atualmente pela maior rede de comunicação de EAD (ensino a distância) de ensino público federal autorizada pelo MEC, por meio de quatro canais de TV digital, com mais de 55 mil alunos integrados via satélite.



Data: 16/04/2014
Horário: 19h
Local: VBC Telecom (Rua Frederico Cantarelli, 114 - Bigorrilho - Curitiba - PR)

Nenhum comentário: