segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acontece

A corretora de imóveis curitibana radicada em Miami desembarca na capital\ A médica nutróloga Debora Froehner explica como manter-se em forma nas baixas temperaturas \  loja Cristina Dias Party&Gifts traz peças com conceito diferenciado \ Arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas trazem um novo conceito de morar bem

 
Mercado imobiliário
A corretora de imóveis curitibana radicada em Miami, representante da Engels & Völkers, Denise Gomm Santos, virá ao Brasil nesta semana, em julho, para dois encontros com investidores brasileiros. Em Curitiba, a partir do dia 21 de julho, apresenta empreeendimentos em Sunny Isles, Edgewater e Brickell para curitibanos e paulistas, no Hotel Radisson. Daqui vai a São Paulo para encontros com investidores de lá, a partir do dia 27 de julho.
Segundo ela, o interesse dos brasileiros ainda persiste nas compras de propriedades nos Estados Unidos, especialmente em Miami. Os juros baixos e a facilidades para estrangeiros ainda continuam interessantes. O perfil do investidor brasileiro no mercado imobiliário americano está mudando. Os brasileiros continuam procurando propriedades não só para investimento, mas também para passar as férias. As áreas de maior interesse são as regiões turísticas, onde as locações de imóveis para temporadas são permitidas, o que possibilita a rentabilidade com aluguéis de períodos curtos. Além disso, o processo de aquisição de imóvel nos Estados Unidos é mais simples e vários bancos e financiadoras que dão preferência a brasileiros.
 
 ______________________________________________
 
O corpo do verão se conquista no inverno
A médica nutróloga Debora Froehner explica como manter-se em forma nas baixas temperaturas
 
            Com as baixas temperaturas o desejo de comer aumenta: a vontade é mais frequente pois o corpo sente necessidade de aumentar a produção de calor no organismo. Segundo a médica nutróloga Debora Froehner, diretora da clínica Nutrocare, esta reação do corpo é fisiológica e existem formas de driblar o organismo com opções saudáveis. "Para afastar a fome em excesso ou os consumos fora de hora, é preciso apostar em cardápios criados por profissionais, que apresentem bons nutrientes e garantam saciedade", explica a médica.
            Para manter o peso e o percentual de gordura adequados, é preciso basear-se em uma alimentação diária levando em consideração o todo do que é consumido - não somente as calorias são importantes, mas a composição geral é o que garante que o organismo fique satisfeito e seja saudável.
            "Minha sugestão é a de fazer a escolha de alimentos pouco calóricos, quentes, com fibras, proteínas e gordura de boa qualidade. A ideia é prolongar a saciedade, evitando aquelas escapadinhas do cardápio", salienta Dra Debora, que selecionou duas boas opções para um inverno magro e saudável:
 
• Sopas ou cremes: Os alimentos mais indicados são couve-flor, brócolis, couve, ervilha, lentilha e grão-de-bico - extremamente nutritivos. É importante evitar as batatas, que apresentam elevado carboidrato e gordura. Pode-se adicionar proteína magra, como frango desfiado ou cubos de queijo branco. Outra ideia é acrescentar uma porção de massa de banana verde (funciona como fibra, aumentando a saciedade e reduzindo o índice glicêmico);
• Chás: O chá de mirtilo mostra-se como um ótimo aliado, pois reduz a vontade de ingerir doces. Vale optar também por colocar meia folha de gelatina sem sabor ao chá - ele ficará mais viscoso e aumentará a sensação de saciedade.
 
Serviço:
Dra. Debora Froehner | www.nutrocare.com.br
Avenida Presidente Affonso Camargo, 1399 - Sala 711
(41) 3087-7761 / 3087-7759
 
 
______________________________
Casa dos sonhos
As arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas trazem um novo conceito de morar bem para a Casa Cor 2014. Com estilo sustentável, econômico e sofisticado, as profissionais assinam a Casa Container, que apresenta uma proposta inovadora e criativa para o mercado da arquitetura e da construção civil. Sem abrir mão da funcionalidade e do conforto, quatro containers marítimos, fornecidos pela Total Storage, serão transformados em uma residência contemporânea e elegante de 90 metros quadrados. Materiais nobres, como mármore, madeira e porcelanato, proporcionam charme e elegância aos ambientes.
 
Na foto, as arquitetas Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas.
Crédito da imagem - Divulgação
 
_____________________________
A loja Cristina Dias Party&Gifts traz peças com conceito diferenciado para ambientes
 
            O mix de aconchego e elegância é a base para as decorações de sucesso. Mais que selecionar somente os itens básicos para compor um ambiente, é preciso atentar aos detalhes para fazer a diferença.

            Segundo a party design Cristina Dias, especialista em decoração e proprietária da loja Cristina Dias Party&Gifts, além dos mobiliários é importante também valorizar itens mais específicos. "A grande aposta para quem deseja ambientes com mais personalidade é focar nas particularidades de objetos mais detalhados. Um local que apresenta itens originais sempre será um destaque de decoração", afirma a empresária. Com auxílio de Cristina, selecionamos cinco dicas que proporcionam charme e sofisticação aos espaços:
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico
(41) 3027-4140

 
 
 
 

Nenhum comentário: