sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani

 

image

 

Senhor Garibaldi aumenta o serviço e mantém os preços para a feira do Juvevê

O Senhor Garibaldi, primeiro hot dog gourmet de Curitiba, estará novamente presente na sétima edição da Feira Gastronômica Alto Juvevê. A feira ocorre neste final de semana, dias 26 e 27 de julho, das 11h às 19h, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, entre as rápidas José de Alencar e Almirante Tamandaré.

Para esta edição, o Sr Garibaldi preparou uma grande novidade. Além de levar pela primeira vez para fora do restaurante dois sabores mais pedidos da marca: o tradicional Hot dog americano e o alemão (servido com chucrute e mostarda escura); o Sr Garibaldi garante o compromisso com os clientes e sustenta o valor das feiras anteriores.  " Apesar da alta dos preços de todos os insumos, o Sr Garibaldi continua com o preço tradicional de feira ( R$ 10 ) para atender os clientes que já estão acostumados com o padrão dos nossos Hot Dogs em eventos de rua", explica o proprietário Horácio Coutinho.

Para quem ainda não conhece o Sr Garibaldi, a feira é uma grande oportunidade pois a marca terá os principais sabores com o preço reduzido para a feira; com a mesma qualidade, tradição e atendimento do restaurante.

Sobre o Restaurante

            O conceito do Senhor Garibaldi foi criado pelo publicitário e chef Horácio Coutinho Júnior. Primeiro hot dog gourmet artesanal da capital paranaense, o Senhor Garibaldi inaugurou sendo o queridinho dos curitibanos, afinal, foi escolhido o melhor entre os 10 concorrentes da Vinada Cultural 2013. Apesar de operação simples (nas feiras de rua, cada sanduíche é feito em apenas 12 segundos), o hot dog é bastante diferenciado, pelos ingredientes utilizados e pela junção de sabores especiais, como o pão francês e a salsicha artesanal.

            Entre os destaques do cardápio estão: o Americano (cebola empanada frita, salsicha artesanal bovina recheada com queijo de 80g, molho barbecue e maionese); o Europeu (salsicha artesanal tipo Viena, chucrute, mostarda escura e creme de queijo); e até o Vegetariano (duas salsichas vegetais, raiz forte, batata palha, beterraba, mostarda amarela, ketchup e maionese). Além dessas e de outras opções salgadas, tem também opções doces como as “Bombinhas” que são feitas com pãezinhos de leite, creme de chocolate e avelã, banana seca e amendoim moído.

            O público também pode conferir o cardápio pelo serviço de delivery, disponível para os bairros: Alto da Glória, Alto da XV, Cabral, Hugo Lange, Juvevê, Ahú, Centro Cívico, Cristo Rei, Jardim Social, São Francisco, Bacacheri, Bairro Alto, Boa Vista, Bom Retiro, Jardim Botânico, Mercês, Rebouças, Tarumã, Água Verde, Batel, Bigorrilho e Vista Alegre.

Serviço:

Rua Itupava, 1377, Alto da XV – Curitiba (PR)

Tel: (41) 3029-8006

www.senhorgaribaldi.com.br


 

3º CWBurguer Fest já tem data marcada

 

imageO evento, que será realizado entre os dias 22 de agosto e 07 de setembro, vai oferecer diversas releituras de um dos pratos mais tradicionais do mundo em alguns dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba

Consolidado na cidade de Curitiba, o CWBurguer Fest, primeiro festival de hambúrguer da capital paranaense, ganhará sua terceira edição entre os dias 22 de agosto e 07 de setembro. Durante o evento, que celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo, hamburguerias, lanchonetes e bistrôs irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90.

Para Philip Khouri, organizador do CWBurguer Fest, o evento já pode ser tratado como uma das principais mostras gastronômicas do Brasil. Segundo ele, o festival caiu no gosto dos curitibanos, que ganharam uma grande oportunidade para conhecer o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer. “Nas duas primeiras edições do evento, tivemos um retorno fantástico do público, que sabe valorizar a gastronomia feita com excelência e, por esse motivo, abraçou o nosso projeto. As pessoas entenderam o modelo proposto e aproveitaram o evento intensamente, saboreando os surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense”, explica.

Em sua terceira edição, o CWBurguer Fest trará várias novidades, entre elas novos participantes e vários sabores exclusivos. “Os empresários do segmento comprovaram que a cidade tem espaço para um evento dedicado ao hambúrguer e estão apostando no evento, que se transformou em uma ótima oportunidade para que as casas possam fidelizar o público. Desta maneira, eles estão cada vez mais preocupados com cada detalhe do evento, tudo para que os clientes tenham uma experiência inesquecível”, completa Philip Khouri.

Para mais informações, acesse o site www.cwburguerfest.com.br ou a página do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest).


image

O Clube da Carne, empreendimento curitibano especializado em carnes Premium, ofereceu na noite de ontem, 23 de julho, a primeira Noite da Bisteca Fiorentina. O jantar especial teve a iguaria da região da Toscana como prato principal, apresentando melhor esse corte para os interessados. O evento foi realizado no espaço de eventos do Clube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral.

 

 


 

Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

Nenhum comentário: