segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gente News.


UM DÉBUT GLOW PARTY
 

Fazer 15 anos é demais! Agora imagine um début no estilo Glow Party.Uma festa onde você pode se pintar com tintas fluorescentes que reagem à luz negra, característica desse tipo de evento, a cor branca se faz presentes na roupa dos convidados e, em contraste com as diversas tintas usadas para pintar o corpo, chama atenção pela criatividade.
 
 

 
15 anos Mariana Sidi
  A Revista Inesquecível 15 anos edição especial

 fez a cobertura do aniversário de 15 anos da aniversariante Mariana Sidi,
 que se inspirou no estilo Glow Party.
CRÉDITOS: Divulgação.




           
3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919
-------------------------------_____________________________________
Latino no Boa da Pan
 
Latino no Boa da Pan na capital do Paraná.
Curitiba, O cantor Latino participou no ultimo dia  (25 \07) do programa Boa da Pan, da Jovem Pan, emissora de rádio do Grupo RIC Paraná. O artista, que além da presença na rádio também fez show em Curitiba , falou sobre a carreira e sobre o atual momento da música brasileira, além de interagir com os ouvintes do programa. Latino, ainda, fez questão parabenizar os 20 anos da Jovem Pan, destacando a importância da rádio no cenário musical. O Boa da Pan vai ao ar de segunda a sexta, das 20h às 21h, e as segundas e terças, há ainda sessão extra, das 18h às 19h.

 
 
 

 

 
_______________________________________________
 
Revista InterArq Coletânea especial Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande já está nas bancas
Publicação reúne os principais projetos da dupla, além de dicas de arquitetura, decoração, gastronomia e serviços em Curitiba
 
Reunir história e obra da dupla mais aclamada da arquitetura paranaense era o objetivo dos editores da revista InterArq quando convidaram o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande para fazer parte da edição especial Coletânea. Aceito o desafio, o resultado são mais de 100 páginas repletas de belos projetos e dicas para quem quer conhecer o melhor de Curitiba.
 
 
 
A revista também destaca detalhes da carreira dos profissionais, além de contar com depoimentos exclusivos de cada um sobre a paixão pela arquitetura e o design de interiores. “Em 2014 completo 28 anos como arquiteto e acredito que esta edição da InterArq será um marco na minha carreira e uma recordação que levarei para sempre”, revela Luiz.
 
Dicas de lojas de mobiliário, itens de decoração, restaurantes, serviços e espaços de bem-estar e beleza completam a publicação.
 
 
________________________________________________


Na última semana, o empresário Eudes Santos, que está à frente do L`Oficiel - Centro de Beleza e Estética, recebeu um grupo de profissionais da Keune, entre eles, o técnico da Keune Holanda, Jeroen Struylaart, para conhecer as instalações do salão em Curitiba. Na ocasião, os especialistas puderam trocar depoimentos e experiências ligados ao ramo de beleza. Na foto,

 

                                              Jeroen Struylaart e Eudes Santos
 
________________________________________________

 
Leandra Leal é a estrela do Verão 2015 da Arezzo
A Arezzo apresenta seu verão 2015 com mais uma protagonista especial, a atriz Leandra Leal.
 
Com um currículo respeitado no teatro e na televisão – Leandra fez suas primeiras participações nesse universo, incentivada pela mãe, Angela Leal, quando ainda era literalmente um bebê; e desde então, a atriz acumula sucesso após sucesso, com personagens marcantes – essa é a estreia de Leandra no universo da moda.
 “Essa é minha primeira campanha. Fiquei muito feliz com o convite, estou realizando um sonho de todas as meninas, de participar de uma campanha da Arezzo, pelas mãos do querido Giovanni Bianco. Foi uma injeção de auto estima”, disse Leandra.
                Sobre a campanha, construída com portrait e still de produto, criando imagens clean e com uma sofisticação casual, Giovanni Bianco diz: “Estou apaixonado pelo resultado. A Leandra é linda, além de ser uma personalidade muito encantadora. E ela colocou muito dela nas fotos, foi um trabalho com muita emoção”.
 Entre os produtos, ganham destaque na campanha a mule colorida, as plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as espadrilles, queridinhas do Verão.
 A campanha começa a ser veiculada a partir de 06/08 em Curitiba, quando também chega às lojas a coleção Verão 2015 Arezzo. As lojas da marca na capital e região estão localizadas nos seguintes shoppings: ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Shopping Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.



 
 
J

 
          Leandra Leal é a estrela do Verão


Nenhum comentário: