quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cidadão Gastronômico / Feira Mundo Gastronômico / Por Bruno Bertani

 

image

No último final de semana, o Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, ofereceu atividades gratuitas especiais na feira Mundo Gastronômico, realizada na cidade de Curitiba (PR). Durante o evento, o público teve a oportunidade de participar gratuitamente de duas atividades comandadas por grandes nomes da gastronomia paranaense, entre eles o chef Washington Silveira. Professor do Centro Europeu com passagens por alguns dos principais empreendimentos gastronômicos do mundo, entre eles o D.O.M (São Paulo) e o Cosmopolita Mayura Lounge (Barcelona ), o chef Washington Silveira comandou a oficina gastronômica “Riquezas da Cozinha Peruana”. Já para os apaixonados por vinhos, o Centro Europeu preparou uma oficina prática experiencial, que teve como tema “Os sentidos do vinho – Uma experiência Sensorial” e foi comandada pelo especialista em Marketing Sensorial Edson de Souza Lima e pela enóloga Sonia Petri.

O chef Washington Silveira entre a diretora de marketing do Centro Europeu, Patricia Sandrini Bassi, e o diretor acadêmico da escola, Rogério Gobbi.

Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu; Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing da escola; a enóloga Sonia Petri; e o especialista em Marketing Sensorial, Edson de Souza Lima.

Fotos de Amarildo Henning

Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br
 

Nenhum comentário: