terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aconteceu


: Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, foi recebida por Marcos Malavolta, supervisor da Marel Móveis e José Wagner, gerente nacional de vendas, durante o evento promovido pela marca de planejados no último dia 11 de setembro na mostra paranaense. A Marel é patrocinador de dois ambientes deste ano: o Wine Bar Design, do arquiteto Paulo Tabajara, e a Sala Multimídia e Adega, das profissionais Priscila Viana e Isabela Rossetto.




 Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná,
 foi recebida por Marcos Malavolta,
 supervisor da Marel Móveis e José Wagner,
gerente nacional de venda.
Foto Gersom  L.


_______________________

  Tutti buona gente

 Andreas Hoffrichter, cônsul honorário da Alemanha em Curitiba e presidente da AHK - Câmara de Comércio Brasil – Alemanha, foi um dos jurados do Prêmio Bom Gourmet. Apaixonado por gastronomia, charutos e vinhos, o representante das entidades germânicas votou em uma categoria tipicamente italiana: massas. Sua escolha foi pelo ragu de vitela, com cogumelos e tagliatelle, do Vindouro. Nem só de Eisbein Kassler vive o representante alemão.


Sobre a AHK Curitiba - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) Curitiba, entidade atualmente dirigida pelo empresário eConsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.
Fundada em 1973, a AHK Curitiba integra uma rede composta por mais de 117 escritórios em 80 países que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estimulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Curitiba está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.





Nenhum comentário: