quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cidadão Gastronômico / Gastronomia em Pauta / Por Bruno Bertani

 

image

LELLIS TRATTORIA RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA

Nesta semana o tradicional restaurante Lellis Trattoria foi premiado pela excelência no setor de hospitalidade. O prêmio foi resultado das boas avaliações e opiniões que os 3 restaurantes Lellis Trattoria(Curitiba, São Paulo e Campinas) obtiveram dos clientes do site Trip Advisor. O site possui no mundo cerca de 280 milhões de visitantes por mês. " É um reconhecimento importante para o nosso estabelecimento pois para nós é fundamental que nossos clientes se sintam em casa, em um lugar aconchegante em que, além de comer bem, sejam bem tratados", comenta o proprietário João Lellis. O Lellis Trattoria tem mais de 33 anos de tradição e oferece um amplo buffet de antipasti,deliciosas saladas, principalmente a Salada a Moda do Lellis (alface,escarola,salsão,erva doce, tomate e palmito), acompanhada com torradas ao alho e óleo em que o tempero é uma criação própria do próprio Lelis. O cardápio oferece variedade de massas caseiras, de fabricacao própria, e algumas massas especiais que são compradas, assados,carnes e  peixes.O horário de funcionamento é das 11hs30 da manhã as 16 hs e das 19hs a 1:30 da madrugada. O Lellis fica na rua Gonçalves Dias, 51/ Batel. Reservas e Delivery tel: (41) 3242 9320/ 3244 7943 e ainda pelo site www.lellis.com.br


image

Bristol Centro Cívico Hotel reformula cardápio

O Restaurante Casa Bertelli, do Bristol Centro Cívico Hotel, em Curitiba (PR), está sob nova direção, comandado por Leonardo Bertelli e sua chef Josiane Marins. Foram realizadas melhorias tanto no café da manhã como no almoço e também diferentes opções de jantar, incluindo um buffet de sopas. O horário de funcionamento é das 12h às 14h30, reabrindo para o jantar das 18h30 às 22h.

O cardápio do room service também foi todo reformulado para melhor atender aos hóspedes. Os pratos principais são servidos das 12h às 23h, com opções como Picanha Brasileira, Salmão Grelhado e Massas. Já o menu de sopas, sanduíches, pizzas e sobremesas é servido 24 horas. Entre as sobremesas, Banoffi, Torta de Maçã Quente e Salada de Frutas.

“A qualquer hora do dia ou da noite nosso hóspede tem ótimas opções de alimentação aliando sabor a um preço justo. Acrescentado a isso, está a ótima localização de nosso hotel, praticamente ao lado do Museu Oscar Niemeyer e sedes da Prefeitura e do Governo Estadual”, afirma a gerente geral, Giovana Mondin.

Serviço:

Rua Deputado Mário de Barros, 1158 - Centro Cívico – Curitiba (PR)

(41) 3250-1500

www.bristolhoteis.com.br/


 

image

 

E-commerce do Armazém Seu Luiz comemora um ano com descontos especiais

Com três lojas físicas em Curitiba e bastante tempo de experiência na área, o empresário José Ricardo Pavanello resolveu ampliar as vendas do Armazém Seu Luiz lançando, há um ano, o e-commerce.

Além de ter conquistado a clientela fiel da casa, ganhou novos clientes. “Quisemos aliar a tradição da área em que atuamos com as novas tendências de consumo. Outras preocupações são sempre com a comodidade, qualidade, confiabilidade e praticidade. Acabamos conquistando clientes de fora de Curitiba também.”, conta o empresário.

Na página do Armazém Seu Luiz é possível comprar conservas, especiarias e temperos, biscoitos, castanhas, frutas secas, cereais, antepastos, queijos, massas, molhos, geleias, vinhos, espumantes, cervejas especiais, destilados, sucos e uma infinidade de outros produtos, além de acessórios e presentes. Com exceção dos perecíveis, que são entregues apenas para Curitiba, o site entrega para todo o Brasil.

Quem mora em Curitiba tem mais uma vantagem: receber o produto no dia da compra. “Inclusive aos sábados, quem compra até o meio-dia, consegue receber o produto no mesmo dia.”, afirma Pavanello.

Com um ano de funcionamento o e-commerce da casa pode ser apontado como um quarto endereço, com um público bastante fiel. Para comemorar, a página está com uma campanha de descontos, em produtos selecionados, até o dia 30 de setembro.

Sobre o Armazém Seu Luiz

Comercializa grande variedade de produtos a granel, tanto nacionais quanto importados, além de um amplo mix que também contempla adega e opções gourmet. São cerca de dois mil produtos que podem ser encontrados nas três lojas físicas em Curitiba e no e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Serviço:
Armazém Seu Luiz

E-commerce: http://www.armazemseuluiz.com.br/

Loja Iguaçu

Horário de funcionamento: 8h às 19h (2ª a 6ª feira) e 8h às 18h (sábado).

End.: Av. Iguaçu, 481 I Rebouças

Tel.: 41 3078-9470

Loja Bigorrilho

Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado).

End.: Al. Julia da Costa, 1829 I Bigorrilho

Tel.: 41 3336-9000

Loja Batel

Horário de funcionamento: 9h às 19h (2ª a 6ª feira) e 9h às 18h (sábado).

End.: Av. Sete de Setembro, 6131 I Batel
Tel.: 41 3068-6101
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex.

Cartões de débito: Visa Electron, Redeshop, Elo Débito.
E-mail:
atendimento@armazemseuluiz.com.br

Redes sociais: Facebook, Instagram


Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

Nenhum comentário: