sexta-feira, 17 de outubro de 2014

News da Hora

News da Hora


            É nesta sexta-feira que acontece o Curitiba Connection. O evento é uma espécie de mesa redonda que vai reunir grandes personalidades para debaterem diversos temas.Dentre os convidados estão: Wesley Hummig, neurocirurgião formado em Harvard, pioneiro da estimulação magnética Transcraniana e músico nas horas vagas. Ruy Barrozo, famoso colunista social independente e blogueiro. Fabio Elias II, músico curitibano e lider da Relespública. Luciano Cardoso e a incrível banda The Chanceller que mostrarão os hits de seu último CD.
            O encontro de entretenimento com entrevistas, música e comédia tem hora e local marcado. Às sete horas e trinta minutos da sexta-feira, 17, no anfiteatro Eva Herz da livraria Cultura no Shopping Curitiba.
            Paulo Dalla Stella é o mediador deste Talk Show que conta com a participação do grupo de comédia The Gorgonzolas e com o Dj G. Felix tocando o melhor da música eletrônica durante os intervalos.







CORES
Tendências para cores
A Impermix vai apresentar as principais tendências em cores na decoração em um coquetel para convidados na quinta-feira (23.out), às 19h, na loja. O evento conta com a participação especial da arquiteta Cristiani Guessi, parceira da Suvinil e mestre em Tecnologia da Cor, que falará do uso de tons diferenciados para ambientes.

__________________________________________________________________
Zinho Gomes

Loja da CAA-PR oferece novas opções de produtos personalizados a advogados
Guarda-chuva e capa para notebook são os lançamentos da Loja da CAA-PR entre uma variedade de mais de 30 produtos
A loja da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) oferece uma grande gama de produtos personalizados. São artigos com as logomarcas da OAB e CAA-PR para uso pessoal dos advogados ou para presentear os familiares e amigos. Além das tradicionais agendas, cadernos e canetas, a loja está com duas novidades: guarda-chuva e capa para notebook.

Além dos lançamentos, a loja possui uma variedade de mais de 30 itens. Têm becas, pen drive, squeeze pet, nécessaire, kit manicure, porta vinho, sacola ecológica, bolsa feminina, caneca, chaveiro, kit churrasco, caixa de chá, canecas, mochila para notebook e mochila nos modelos esportiva e bag, entre outros artigos, todos com valores acessíveis. "O objetivo da loja não é visar lucro, por isso fazemos o repasse de todos os produtos a preço de custo para os profissionais da classe", explica o presidente José Augusto Araújo de Noronha.

Os interessados podem adquirir os produtos na secretaria da CAA/PR, no 2º andar da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú). Entre os produtos ainda estão escova para cabelo, kit de pincéis para maquiagem, marcador de página, porta cartão em couro e metal, marca texto e post-it, além de produtos com a logomarca da V Conferência Estadual dos Advogados, como kit vinho, garrafa térmica, coqueteleira, carteira e cepo para queijo.





Sofisticação e sustentabilidade

               A inovação em objetos de decoração, necessária para acompanhar as tendências e sustentabilidade, é um tema que está em evidência atualmente. Dentre as matérias-primas consideradas ecológicas está o bambu, geralmente utilizado na composição de espaços externos, como varandas e jardins, mas que vem ganhando espaço em ambientes internos. Além de seu caráter sustentável, o material é muito resistente e duradouro, capaz de criar uma atmosfera de charme e conforto onde for incorporado. Seguindo esta tendência, a Yellowart Casa, loja que atua no segmento de tapetes, presentes e objetos decorativos, apresenta a Bandeja Perfil. Disponível em três tamanhos, essas bandejas são feitas em bambu com acabamento espelhado. Com ar rústico e ao mesmo tempo sofisticado, o produto tem um toque de clássico proporcionado pelos pés dourados. Seja para servir ou enfeitar um ambiente, as bandejas estão sempre presentes no dia a dia.
www.yellowart.com.br











Café Sempre Mais

Na última quarta-feira (08), a Artesanal Mais promoveu o Café Sempre Mais, um evento exclusivo apresentado para profissionais selecionados de arquitetura e decoração. O objetivo foi explicar o novo programa de incentivo da loja, o “Sempre Mais”. A campanha entrou em vigência no dia 01 de outubro de 2014 e vale até 01 de outubro de 2015. O prêmio será uma viagem para Paris, com previsão de visitar também a feira de Maison Objet 2016. O grande diferencial da ação é que vários profissionais podem ser contemplados, visto que não existem colocações determinadas, além da possibilidade de levar um acompanhante.

Nenhum comentário: