terça-feira, 21 de outubro de 2014

News da Hora

NEWS DA HORA
Campanhas, com o ator Reynaldo Gianecchini.\A banda curitibana Big Time Orchestra está na estrada desde o começo de outubro em turnê \  Luiz Roberto Mucio, narrador esportivo da Rede Globo.\ RIC Paraná, apoia o 1º Festival de Curta Metragem de Toledo- 


Narrador esportivo da Rede Globo hospeda-se no Bourbon Curitiba

O Bourbon Curitiba recebeu no último fim de semana, Luiz Roberto Mucio, narrador esportivo da Rede Globo. Ele esteve na capital paranaense para a transmissão nacional do jogo entre Atlético-PR e Flamengo, que aconteceu ontem (19), às 16 horas, na Arena da Baixada. Na foto, o narrador com o gerente geral da unidade, Silvio Rossi.





MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA EM COMEMORAÇÃO AOS 35 ANOS DA CONSTRUTORA
Reynaldo Gianecchini apresentará os comerciais da marca

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia acaba de completar 35 anos de atuação e lança uma nova campanha publicitária para comemorar a data.  Com o mote “É próprio da gente sonhar. É próprio da MRV realizar”, as peças destacam a transformação de vida dos clientes que adquirirem um imóvel da construtora, que mais que realizar o sonho da casa própria,  ganham em qualidade de vida e liberdade.

Depois de mais de dois anos, a construtora volta a ter uma celebridade na apresentação de suas campanhas, o ator Reynaldo Gianecchini. “Depois de alguns anos voltamos a apostar nessa estratégia e escalamos o Reynaldo Gianecchini para essa campanha de grande importância para a companhia. É um profissional com muita conexão com o público e de credibilidade que com certeza tem identificação com o perfil dos clientes e futuros clientes da construtora”, comentou o diretor de Marketing da companhia Rodrigo Resende. Além do ator, a companhia também terá uma trilha sonora especial para as peças com a música Ho Hey, da banda norte-americana The Lumineers, sucesso lançado em 2012 com mais de 114 milhões de visualizações no Youtube.

A campanha dos 35 anos da MRV Engenharia inicia-se a partir do dia 15 de outubro e, a princípio, terá duração de 15 dias. As condições e preços promocionais dos imóveis serão definidos por regional. Todo o material publicitário foi produzido pela Agência Impacto e será veiculado na TV Globo, jornais impressos das cidades onde a construtora possui atuação, panfletos, internet e revistas.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 124 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2014 a companhia vendeu 21.369 unidades e lançou 14.753 imóveis.
____________________________________________________________________
RIC Rural, da RICTV Record Paraná, completa cinco anos
Focado no desenvolvimento socioeconômico do Paraná, o programa leva informação regional para o segmento que representa a maior participação do PIB do Paraná

Curitiba - O RIC Rural, da RICTV Record Paraná, acaba de completar cinco anos, com a apresentação de Sérgio Mendes e Rose Machado. O programa RIC Rural – O Canal da Terra - foi criado pela RIC TV com a intenção de cobrir o grande número de acontecimentos no campo e prestar serviços ao produtor e ao segmento rural. O agronegócio é responsável por 40% do PIB do Estado, 60% das exportações e 50% da mão de obra economicamente ativa.
Sérgio Mendes e Rose Machado
Para o jornalista e apresentador do RIC Rural Sérgio Mendes, o programa é essencial para a região, levando em conta o potencial agrícola do Paraná. “O programa está a serviço do produtor e busca fornecer informações úteis para o dia a dia no campo. O interessante é que não atrai somente o público do setor, mas também quem está interessado em assuntos mais tranquilos”, conta o jornalista Sérgio Mendes, que está à frente do programa junto com Rose Machado. O casal completa no final deste ano duas décadas de experiência no jornalismo de agronegócio, hoje eles também apresentam o quadro Pan Rural, nas emissoras da Jovem Pan no Paraná.


A atração semanal, que vai ao ar todos os domingos às 9 horas, reúne informações sobre agronegócio, cooperativismo, pecuária e pesca, além de orientação para a profissionalização de atividades, dicas de entretenimento, turismo rural e receitas das mais variadas delícias caseiras. O  RIC Rural também é transmitido pela Record News Internacional e pela Rede Record Internacional para a Europa, Japão, África, Estados Unidos e Canadá. Sérgio Mendes e Rose Machado também apresentam diariamente boletins de um minuto, veiculado nos intervalos do programa RIC Notícias, com as últimas informações do mundo do campo.
A qualidade e o profissionalismo do RIC Rural já foram reconhecidos por diversas premiações. De todas as dez edições do Prêmio Ocepar - Promovido pela Organização das Cooperativas do Estado do Paraná -, Rose Machado e Sérgio Mendes já receberam dez troféus entre os 1º, 2º e 3º lugares.

+ RIC TV

RICTV Oeste apoia Festival de Curta de Toledo
Com várias câmeras na mão e muitas ideias na cabeça, festival pretende exaltar potencial artístico-cultural da região

Curitiba, 17/10/2014 - Levando em conta o desenvolvimento cultural e social, a RICTV Oeste, do Grupo RIC Paraná, apoia o 1º Festival de Curta Metragem de Toledo, realizado na semana de 19 a 26 de outubro de 2014. A RICTV Oeste realizará a cobertura e veiculação do evento, além de marcar presença na cerimônia de abertura do festival.
________________________________________________________________
PROJETO MABU DE MÚSICA APRESENTA O SERTANEJO DE RAIZ

O projeto Mabu de Música trará na próxima quarta-feira (22/10), às 19h, no  Villa Lobos Piano Bar do hotel Mabu Curitiba Business, os músicos Ricardo Farani e Renan. Os artistas vão interpretar diferentes sucessos da música sertaneja de raiz, com canções que fazem parte da história cultural brasileira. Produzida por Fernando Vieira, a apresentação é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral.

Projeto Mabu de Música
O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, sendo que a apresentação é aberta ao público.


Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

________________________________________________________________
Iria Braga é a atração da Mostra É Daqui nesta quinta-feira (23)

Cantora faz show no Pequeno Auditório do Canal da Música, a partir das 20h


A cantora Iria Braga se apresenta nesta quinta-feira (23/10) no Pequeno Auditório do Canal da Música. O show integra a Mostra É Daqui, que ao longo deste ano está reunindo diversos artistas curitibanos.  O espetáculo começa às 20 horas.

A trajetória artística de Iria é caracterizada por seu trânsito na música e no teatro, bem como pela mistura dessas artes em suas produções. Abusca por uma linguagem particular como intérprete a fez criar e participar de diversificados projetos. Desde 2000, quando iniciou-se profissionalmente na música, produziu sete shows especiais com diferentes temáticas e uma turnê na França. O último deles, realizado em 2011 - "Iria Braga e Quarteto", que além de marcar sua formatura em Licenciatura em Música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, foi o embrião do seu primeiro álbum.

Fruto de uma iniciativa independente com o apoio do Estudio Gramofone + Musical, o CD é permeado por laços afetivos: o grande coração do trabalho. As nove faixas que o compõem tem direção musical e arranjos do guitarrista Oliver Pellet. Compositores como Arrigo Barnabé, Estrela Leminski, Elizabeth Fadel, Cartola, Wagner Barbosa, Georges Bizet, entre outros figuram no repertório.

No show apresentado na mostra É Daqui Iria conta com um time de músicos e parceiros de longa data - Denis Mariano (bateria), Alonso Figueroa (samples e efeitos), Sandro Guaraná (baixo) e Davi Sartori (piano).

A realização da Mostra É Daqui é possível graças à Fundação Cultural de Curitiba, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Curitiba, Apoio da É-Paraná. Incentivo:  Volvo,  Celepar e Fundação Poty Lazaroto.

Serviço:
Show Iria Braga  – Mostra de Música É Daqui
Data: 23 de outubro
Hora: 20h
Local: Pequeno Auditório Canal da Música: Rua Julio Perneta, 695 – Mercês
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia – idosos, estudantes, professores, doadores de sangue e assinantes da Gazeta do Povo).
Mais informações: 3331 7513.
Big Time Orchestra faz show em Curitiba

A banda curitibana Big Time Orchestra está na estrada desde o começo de outubro em turnê de lançamento do segundo DVD e quinto CD, intitulado Night. O show na capital paranaense acontece no dia 1º de novembro, no Canal da Música. No repertório, a banda contempla clássicos do Soul, Rhythm and Blues e Rock and Roll e neste DVD/CD, conta com o apoio de um quarteto de cordas. “Um dos grandes objetivos do trabalho é atrair novos públicos com uma gravação mais moderna e remasterizada dos grandes clássicos da música, com novos arranjos e coreografias, que já é marca registrada da banda”, lembra o trombonista da banda, Raule Alves.
Sucessos como “Under My Skin” imortalizada na voz de Frank Sinatra ganham versões mais suingadas e com a super participação de Tony Gordon. As imortais “My Girl”, dos Temptations, e “Only You”, dos Platters, também fazem parte do cardápio musical da Big Time Orchestra, além de “ Rock Around The Clock”, de Bill Halley, que se junta à “Rock This Town” de Brian Setzer e “Suspicius Mind”, clássica do repertório de Elvis Presley.
Gravado no Dobruki Bar, em Curitiba, o DVD da Big Time Orchestra marca a estreia do vocalista Franco Milani Calgaro. O projeto conta com a participação especial de artistas locais, como Michele Mara e Rogério Cordoni, e de nomes consagrados como Vanessa Jackson, Tony Gordon, além da revelação de Nathalie Alvim.
Para o show de lançamento em Curitiba, a Big Time, como é conhecida pelo público, promete a inclusão de repertório autoral no roteiro e a presença de amigos e convidados para dividir o palco do Canal da Música.
Como parte da turnê de divulgação do novo DVD, o show ainda passará por Porto Alegre e Belo Horizonte, entre outras capitais e interior do país. Este projeto contempla, ainda, o DVD/CD “DAY” com previsão de gravação e lançamento para 2015.
* A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, doadores de sangue com carteira comprobatória, professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná. 
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio.
SERVIÇO
SHOW CURITIBA
Big Time Orchestra – Turnê “Nigth”
Quando: 1º de novembro de 2014 (Sábado)
Local: Canal da Música (R: Júlio Perneta, 695, Mercês)
Horário: 21h00

Ingressos
Valores: variam de R$ 26,00 (meia entrada*) a R$ 46,00 (inteira)
Formas de pagamento: Dinheiro. Cartão crédito. Cartão débito.
Ponto de vendas: Disk Ingressos - http://www.diskingressos.com.br/evento/2400
Classificação etária: Livre


Nenhum comentário: