sábado, 29 de novembro de 2014

+ NEWS




 
Pool Party no Alphaville


         Para comemorar o início da temporada de verão, o Alphaville Graciosa Clube promove neste sábado, dia 29, uma Pool Party, das 12h às 18h. A festa, especial para sócios, será na beira da piscina e terá sucos, salada de frutas, sorvetes e espumante e a presença da DJ Luiza Bernardi. Diversão garantida para adultos e crianças.

Anuncie aqui sua empresa.
+ NEWS



RM+SBT_300dpi_v1 (2).png

Rede Massa | SBT estreia o programa regional de humor Salada Mista

Curitiba, 28 de novembro de 2014 – A Rede Massa | SBT estreia no próximo dia 1º de dezembro, pela TV Iguaçu, o programa Salada Mista, com apresentação de Rafael Massa – que já esteve à frente do Melhores da Massa –, e Murilo Bordoni – produtor e diretor de palco do Programa do Ratinho no SBT. A nova atração, que terá duração de 15 minutos, será exibida de segunda a sexta-feira, às 14 horas, logo após o Tribuna da Massa 1ª edição, com  Paulo Roberto Galo.
Após uma ampla pesquisa com os telespectadores, intercalada com o sucesso das redes sociais da Rede Massa, que conquistou destaque contendo o maior número de seguidores entre as emissoras de TV do Paraná, o novo programa trará vídeos engraçados da internet, entre alguns desastres, agenda cultural e muito humor. Para o apresentador Rafael Massa, o programa vai ao encontro do que o telespectador quer, além de manter a interatividade entre a televisão e a intenet. “O Salada Mista vai trazer alegria para as tardes de Curitiba e região. Serão vídeos engraçados, disponibilizados em parceria com a Discovery, de cultura, brincadeiras e muita interação, além de mostrar os bastidores dos programas da Rede Massa”, explica.  
Bordoni comenta que este será seu primeiro trabalho em uma emissora regional e que está muito empolgado com a estreia. “Será algo novo, um programa engraçado e diferente. Os telespectadores que já gostam do jeito descontraído do Galo, no Tribuna da Massa, vão adorar o humor único do Salada Mista”, completa.
A Rede Massa vem fazendo um amplo trabalho de pesquisa de preferência com seus telespectadores, aliado às constantes melhorias técnicas, de produção e conteúdo. Como todos os outros programas regionais da emissora, a transmissão do Salada Mista será em High Definition – HD.

Adicionar legenda

Sobre a Rede Massa
 – A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui cinco geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando cerca de 6 milhões de pessoas mensalmente em suas transmissões. Sua equipe é unida e comprometida com os interesses dos cidadãos, fazendo com que a comunicação seja feita de forma única, por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões.

Nenhum comentário: