terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AGENDA NEWS



A store online A Mi Maneira comemora dois anos de sucesso. Para marcar a data, as irmãs Stefania e Isadora Magalhães prepararam uma nova coleção batizada de Wanderlust, que em português significa um desejo forte e constante de viajar, de estar em movimento, inspiração que rendeu uma linha de peças autorias e de fabricação própria. “Criamos quatro tipos de produtos novos para a coleção. Lançamos as nossas camisetas, almofadas, molduras slim - que desenvolvemos para os nossos posters -, e vamos lançar em breve as nossas bolsas”, conta Stefania.
coleção Wanderlust , coquetel de lançamento que acontecerá na próxima quarta-feira, 17/12, às 20h, na Nex Coworking.
Francisco Rocha 198 Batel




Glamour para pets
O Au Pet Place anuncia a abertura da segunda loja em Curitiba. Depois do sucesso obtido no shopping Crystal, chegou a vez do shopping Pátio Batel receber os serviços e produtos do mais exclusivo pet shop da cidade. Na próxima terça-feira, (16.dez) a partir das 16h, será inaugurado o novo local voltado ao bem estar dos animais. Com uma moderna estrutura, traz em um mesmo lugar Day Care – um espaço especial para os pets ficarem enquanto os tutores realizam outras atividades no shopping -, loja com produtos exclusivos de grifes nacionais e internacionais, consultório e estética. Alguns dos destaques do novo pet são a Dog Beer, sem álcool, Pet Delícia – comidas congeladas sem corantes e conservantes – e as botinhas Pawz, emborrachadas que protegem as patinhas do calor do chão, da chuva e frio excessivo. O projeto de interiores do novo pet shop leva a assinatura da arquiteta Sheila Borges.

IDEALLY ILUMINAÇÃO CELEBRA 25 ANOS COM PROFISSIONAIS

Histórias iluminadas devem ser compartilhadas. Por isso, a Ideally Iluminação está em festa e na terça-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 19h, fará uma comemoração especial junto com seus parceiros, os profissionais de arquitetura e design de interiores, que fazem parte da trajetória da loja. O evento, no próprio showroom, será uma confraternização pela parceria realizada durante este e todos os outros anos e a comemoração dos 25 anos da Ideally Iluminação. A empresária Soraya Ribas, proprietária da loja, que reside no Japão, de onde comanda seus negócios, já está em Curitiba para a celebração.



Serviço:
Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525


 Festa de Lançamento da nova Edição da Revista Autoestima.
Dia: 17 de dezembro (quarta-feira)
Hora: 20h
Local: Buffet NOVA CURITIBA
Endereço: Rua Paulo Gorski, 510 - Ecoville
A festa é apenas para convidados.

Nenhum comentário: