terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cidadão Gastronômico / Four Points By Sheraton / Por Bruno Bertani

 

image

Four Points cria drink inédito para Circuito de Caipirinhas

Bebida com ingredientes suaves e refinados será servida no bar do hotel, aberto diariamente ao público, e prestigiada pelo criador da melhor caipirinha do Brasil

O Four Points By Sheraton Curitiba apresentou nesta segunda-feira (19) uma nova caipirinha: damasco, pêssego, amaretto, vodca e água de coco. A combinação dos ingredientes dispensa a adição de açúcar. A bebida, criada especialmente para o 1° Circuito de Caipirinhas de Curitiba - que acontece entre os dias 23 de janeiro e 7 de fevereiro na capital paranaense -, será servida no bar do hotel, aberto diariamente ao público, por R$ 7,90 (preço tabelado do evento).

Já considerado o maior festival de caipirinhas do Brasil, a edição contará com presenças de profissionais “experts” deste segmento. Um dos convidados é o famoso Souza, criador da melhor caipirinha do Brasil. O premiado barman participará da última semana do evento e ficará hospedado no Four Points By Sheraton Curitiba, quando provará a caipirinha inédita e exclusiva do hotel.

Four Points By Sheraton Curitiba

Perfil: É um hotel da categoria luxo. Avaliado como o melhor hotel da cidade, pelo Guia 4 Rodas e vizinho dos melhores shoppings, restaurantes e do centro empresarial de Curitiba. Um dos diferenciais do Four Points são as luxuosas e espaçosas suítes. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além de um grande centro de eventos. (Av. Sete de Setembro , 4211, Batel. Tel.: 41 3340-4000)


Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico

contato@cidadaogastronomico.com.br


10904159_10200310698887376_935142087_n

A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandes, stroopwafels e muitas outras gostosuras.


Nenhum comentário: