sexta-feira, 6 de março de 2015

Cidadão Gastronômico / Quality Hotel – Noites à Fracesa / Por Bruno Bertani

 

image

NOITES À FRANCESA

Com diversos lugares descolados, a cidade de Curitiba tem opções para todos os gostos. No restaurante Ticiano localizado dentro do Quality Hotel Curitiba, no Batel, a inspiração para o menu veio diretamente da França, com o tradicional crepe.

Às terças o ambiente fica tomado pelo clima francês, com música ao vivo com mais de 20 opções de crepes salgados e doces criados pela Chef Jussara Rodrigues. “A variedade de sabores é grande. Vai dos mais tradicionais aos exclusivos. As criações surpreendem o paladar, olfato e também os olhos”, conta Rodrigo Bassinelli, gerente geral do hotel.

Entre alguns dos sabores oferecidos e que estão entre os mais pedidos, há o crepe de palmito com cheddar, abobrinha marinada e nozes e gorgonzola aromatizado com mel. Para a sobremesa, pêssego com queijo branco, o clássico morango com chocolate e o de estrogonofe de nozes, entre outros sabores para você apreciar.

O valor por pessoa é de R$ 29,00 + 10% de taxas. Crianças até seis anos não pagam e para as crianças de sete a doze anos é cobrado 50% do valor. As bebidas não estão inclusas.

Serviço:

Noite do Crepe

Restaurante Ticiano – Quality Hotel Curitiba

Horário de atendimento: toda terça-feira, das 19h às 23h

Informações e Reservas: (41) 2103-4000 ou pelo e-mail: aeb1.qhc@atlanticahotels.com.br

Quality Hotel Curitiba

Perfil: É um hotel de categoria superior, com serviços de padrão internacional. São 96 apartamentos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Business Class; além de espaço de lazer completo, com fitness center, sauna e piscina. Restaurante aberto ao público, com grande variedade gastronômica. (Alameda Dom Pedro II, 740, Batel. Tel.: 41 2103-4000)


Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico

contato@cidadaogastronomico.com.br


Nenhum comentário: