terça-feira, 19 de maio de 2015

Gente News

 Gente News
_________________________________

BPW Curitiba realiza evento com foco na prosperidade dos negócios de mulheres empresárias
Lucyanna Lima Lopes \ BPW CURITIBA



A Associação de Mulheres de Negócios  Profissionais - BPW Curitiba, realiza nesta QUINTA FEIRA DIA 21  o evento "Dicas Jurídicas que Valem Ouro para o Seu Negócio". A palestra tem como objetivo mostrar os cuidados e estratégias jurídicas fundamentais para a prosperidade dos negócios. Quem participar do evento vai receber orientações sobre questões importantes de Direito Empresarial. O evento será ministrado pela advogada e presidente da BPW, Lucyanna Lima Lopes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail secretaria@bpwcuritiba.com.br. As vagas são limitadas.

Serviço:
BPW Brasil
Dicas Jurídicas que Valem Outo para o Seu Negócio
Local: Lima Lopes, Cordella & Advogados Associados
Endereço: Rua Padre Antônio, 121 - Alto da Glória - Curitiba, Paraná

Inscrições gratuitas pelo e-mail: secretaria@bpwcuritiba.com.br



+ Gente News
Grupo Massa é a emissora oficial de grandes shows na capital
Rede Massa, em parceria com a Multi Eventos, traz artistas de renome para Curitiba


– A Rede Massa | SBT, com o objetivo de trazer mais cultura e entretenimento para a capital paranaense, acaba de firmar uma parceria com a Multi Eventos Promoções, uma das maiores produtoras de shows da região Sul do Brasil.
E dentro desta colaboração, para o mês de maio já estão confirmados dois grande shows. Um deles, que acontece na próxima quinta-feira (21/05), às 20h, é o de Amado Batista.
O cantor romântico e intérprete de grandes sucesso como “Princesa” e “Amor Perfeito”, realiza performance no Teatro Positivo, o maior do estado do Paraná e considerado o mais moderno.
Os sertanejos Chrystian e Ralf também estarão na capital para cantar os hits de seus 30 anos de carreira. O show da dupla acontecerá no dia 29/05.
Como promotora oficial, a Rede Massa está oferecendo diversos ingressos para os espetáculos durante sua programação e em suas redes sociais, além de realizar ações de interação com os telespectadores durante os shows.









+ Gente News

Par Ideal de casa nova
A Par Ideal, assessoria em relações humanas e agência matrimonial, mudou de endereço esta semana. Com sua sede tradicional, na Rua Itupava, passando por reformas para atender ainda melhor seus clientes, a agência estará provisoriamente nos próximos meses em novo endereço. A agência continua na Itupava, agora no  número 1234 (após o cruzamento da linha do trem, ao lado da Apolar Imóveis), com toda a estrutura de conforto, descrição e segurança.
_________________________________________



+ NEWS
Formada e pós-graduada pela Universidade Mackenzie – São Paulo -, Sandra é sócia-diretora do maior escritório do Brasil, Nelson Wilians & Advogados Associados, com 45 filiais em todo
o território nacional. 










Nenhum comentário: