quarta-feira, 27 de maio de 2015

Noticias


GAYA BEM-ESTAR DESTACA REVITALIZAÇÃO FACIAL COM MÁSCARA DE OURO NO SPA WEEK


12ª do Spa Week ingressa em sua última semana (até o próximo sábado, dia 30),  e o Gaya Bem-Estar aposta em três para relaxar e revigorar: Revitalização Facial com Máscara de Ouro, com remoção das células mortas por meio de uma gomagem fácil que limpa profundamente a pele e ainda a máscara de ouro para clarear, hidratar e prevenir linhas de expressão; a Massagem Gaya Relaxante, ideal para recarregar as energias do corpo e da mente, remover o estresse diário e proporcionar bem-estar, e a MassagemRestauradoraconcentrada na região superior do pescoço, com o objetivo de afrouxar a musculatura tensionada da área.

Cada tratamento custa R$ 65 e os agendamentos no Gaya Bem-Estar podem ser realizados pelo telefone (41) 3013-1115.

Para saber mais sobre o Gaya Bem Estar, acesse: www.gayabemestar.com.br

Sobre o Spa Week
Originariamente organizado nos EUA, o evento soma, aproximadamente, 700 spas participantes entre EUA e Canadá. O Spa Week cumpre também um importante papel social, onde parte da receita obtida será destinada ao Programa Levar Bem-Estar, divisão de responsabilidade social da ABC Spas e que tem por objetivo a disseminação do bem estar nas comunidades de baixa renda, além de incentivar a formação profissional e ingresso no mercado de trabalho. Para saber mais, acesse: http://www.spaweek.com.br/




-------------------__________________________________________________
          
       



           Rossi comemora performance de vendas no Feirão da Caixa

 A Rossi Residencial marcou presença no 11º Feirão Caixa da Casa Própria, maior evento do ramo imobiliário do país. Durante os dois dias do evento, a Rossi realizou vendas da ordem de mais de R$ 5 milhões em contratos assinados.

Os empreendimentos: Atual Morada, Atual Bacacheri e o 145, localizado no bairro Cristo Rei, que está pronto para morar, foram os protagonistas do estande da Rossi. De acordo com Munir Laden, gerente regional da Rossi, o sucesso do evento pode ser atribuído ao perfil e localização dos empreendimentos apresentados, além dos descontos possibilitados pelo Feirão somados à condição especial da campanha ‘Rossi Tem Pronto para Morar´. “Levamos ao Feirão empreendimentos com valores acessíveis e condições facilitadas”, completa a executiva.


.

Rossi Residencial marcou presença no 11º Feirão Caixa da Casa Própria, maior evento do ramo imobiliário do país.

Nenhum comentário: