quarta-feira, 29 de julho de 2015

News da Hora




DejaVu 50 tons de cinza" invade Curitiba

Após a trilogia “50 Tons de Cinza” invadir a mente de mulheres no mundo todo a partir de suas versões literária e cinematográfica, chegou a hora de o maior sucesso dos últimos anos invadir as pistas de dança. No próximo dia 15 de agosto, Curitiba recebe a edição da festa promovida pela DejaVu Entertainment em parceria com a L’aurea Eventos, especializadas em eventos high finesse, desta vez seguindo a história de Christian Grey e Anastasia Steele. Em clima de total sedução e com muitas surpresas, a produção acontece no club Noir Dîner e Musique, que será inaugurado em grande estilo com a festa e promete entrar para o circuito das melhores casas noturnas de Curitiba,

O evento terá como atrações os DJs Jaqueline Moraes e Hiorrana Amâncio, que trarão o melhor da e-music. Há ainda mais uma atração a ser confirmada em breve. A festa combinará o melhor do cenário musical eletrônico com uma produção extravagante e encenações que trarão a incrível história da ficção à realidade.O seleto público irá se surpreender com os efeitos especiais que estão sendo preparados, gifts, fantasias e performances de dançarinos. 

Os ingressos estão disponíveis on-line em lote promocional limitado no site www.ingresse.com/dejavu-tons-de-cinza. O dress code é Sport Fino, sem restrições de cores. 

Local: NOIR Dîner & Musique, na Rua Visconde de Guarapuava, 5354, Batel, Curitiba. 

+ News da Hora
Posigraf recebe Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica
A Posigraf foi agraciada com dois prêmios na categoria Gráfica na 13ª edição do Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho. O evento é considerado a maior premiação da indústria gráfica paranaense e uma das mais importantes do Brasil.

A Posigraf foi a vencedora nas categorias Livros Institucionais, com a publicação Positivo 25 anos, da Positivo Informática, e Livros Infantis/Juvenis, com o Livro de Jogos, da Editora Positivo. Na ocasião também foram premiados os melhores fornecedores, prestadores de serviços e distribuidores de matérias-primas, insumos e equipamentos para indústria gráfica.

O prêmio é realizado pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Abigraf Regional Paraná) com auditoria e coordenação da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica). A solenidade de entrega foi realizada no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.


Sobre a Posigraf
Atuando há mais de 40 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 50 mil m2, a companhia tem um centro de distribuição em São Paulo, representações em todo o Brasil e Mercosul e atende clientes nos Estados Unidos, Japão e Europa. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.





             5ª edição do Ladies Only conta com 50 participantes

No próximo dia 8 de agosto, Curitiba vai receber a quinta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Brasil, que trará os mais variados segmentos para compras entre eles roupas, calçados, acessórios e utilitários. A grande novidade da quinta edição ficará por conta dos artigos decorativos, que vão unir moda ao conceito de office e home. Com dois anos de história, o Ladies Only une bom gosto e elegância com a participação de mais de 50 grandes marcas femininas de Curitiba e região. Durante o evento, são disponibilizados produtos de algumas das grifes mais desejadas do Brasil com descontos de até 70, reunindo cerca de 3.000 pessoas e movimentando o comércio em uma época do ano em que as vendas geralmente estão em baixa. Outro grande diferencial será a realização do 2º Festival Gastronômico Ladies Only, que vai reunir sete dos principais food trucks de Curitiba em um espaço gourmet exclusivo que contará, também, com a participação de destaques do mercado gastronômico paranaense. O Ladies Only será realizado no dia 8 de agosto, das 11h30 às 21h, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, nº 159, bairro Jardim Botânico). A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além de cobertura fotográfica da Guest Vip e discotecagem de Chuva Chandara. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).




                Musicalidade sustentável

A música é o tema do Quarto das Meninas da 2ª edição do Projeto Mueller Ecodesign Social, uma iniciativa do Shopping Mueller. O projeto é idealizado pelo escritório Bender Arquitetura que convidou a artista Thacyane Pucci para ajudar na decoração. A artista usa giz em seus trabalhos e vai colorir as paredes do quarto das cinco meninas com notas musicais e os mais variados instrumentos para deixar o ambiente lúdico e descontraído. O mobiliário utilizado para a ambientação tem assinatura dos profissionais Filipe Bender, Karla Bender, Larissa Mitsue e Caetano Nigro. Para atender a questão de sustentabilidade, uma das exigências do projeto Ecodesign, serão utilizadas lâmpadas LED e materiais de fácil manutenção de fornecedores que priorizam a responsabilidade ambiental.

Nenhum comentário: