domingo, 22 de novembro de 2015

15 anos da Galeria Um Lugar Ao Sol

Exposição em comemoração aos 15 anos da Galeria Um Lugar Ao Sol acontece no dia 26/11.
Em "Olhares de Maramgoní", as obras retratam cidades ao redor do mundo como Paris, Veneza, Londres, São Paulo e Curitiba, além de obras sobre o universo do automobilismo, em especial sobre a grande paixão de Maramgoní, as motos da marca Harley-Davidson.





A galeria de arte Um Lugar ao Sol, localizada em Curitiba (PR), no bairro São Francisco, comemora em novembro 15 anos de existência com uma exposição inédita, a "Olhares de Maramgoní", do renomado artista Maramgoní. A abertura acontece no dia 26 de novembro, às 19h, com obras em diferentes suportes. 

A convite da galerista Munira Calluf, o artista expõe a série "Olhares de Maramgoní", que retrata cidades ao redor do mundo como Paris, Veneza, Londres, São Paulo e Curitiba, além de obras sobre o universo do automobilismo, em especial sobre sua grande paixão, as motos da marca Harley-Davidson.

A exposição é caracterizada pela diversidade de suportes, com obras em telas, poltronas, biombos e outros objetos, em um grande desafio de tridimensionalidade, ao compor perspectiva e profundidade. Os quadros utilizam a técnica do acrílico sobre tela - coloridas e em preto e branco -, que retratam com fidelidade a paixão do artista pela arte, história e as paisagens urbanas. 

Maramgoní também traz para Curitiba suas obras em homenagem a capital do Paraná. "Estive em Curitiba algumas vezes e sempre achei a cidade muito bonita e inspiradora. Em minha última visita recente fiz uma grande pesquisa e me apaixonei ainda mais", conta o artista.

Nenhum comentário: